Policial

PM prende suspeitos de roubo a posto em Pires do Rio

IMG-20180704-WA0083

Na madrugada de hoje, 04/07, equipe da 1a CIPMRv juntamente com uma equipe da 40a CIPM durante patrulhamento abordaram indivíduos suspeitos em um veículo Fiat/Palio, placa KDC-4322, que haviam praticado um roubo em um posto de combustível localizado na GO 330, Km 146 no município de Pires do Rio – GO.

Durante a abordagem, os militares localizaram com os suspeitos, dinheiro em espécie e folhas de cheque que foram roubados no estabelecimento, além disso, uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas que foi utilizada para cometer o crime.

Diante dos fatos, os autores do roubo foram encaminhados ao DP de Pires do Rio – GO, onde uma das vítimas reconheceu os autores do roubo. Todos foram autuados pelo crime de roubo (Art. 157 do Codigo Penal Brasileiro).

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment