Entretenimento Religião

Carlos Ericson, lança seu primeiro CD

IMG-20180625-WA0132

Carlos Gustavo Ericson. Nasceu em Ipameri no dia 12 de fevereiro de 1952. Filho de Saulo Ericsson e Otávia Batista Ericson. Sempre teve vocação musical. Integrou como percussionista (baterista) as bandas Apolo 7, Intrépidus, entre outras. Seguindo os passos de sua mãe que era integrante da Igreja Presbiteriana de Ipameri se tornou evangélico e com sua vocação para a música se dedicou a cantar louvores a Deus em inúmeras igrejas evangélicas de Ipameri e da região, tendo se apresentado inclusive em Brasília e Goiânia. Incentivado por amigos gravou seu primeiro CD, intitulado Não Desista. Com 10 faixas de canções que falam a alma e ao coração Carlos Ericson, o seresteiro de Cristo tem encantado a todos com suas canções e louvores.IMG-20180625-WA0128IMG-20180625-WA0129

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment