Catalão Policial

Suspeitos de praticar roubos morrem após confronto com a polícia

9nttvj88rwg0cw4ocg

Na noite de segunda-feira, dois agressores da sociedade teriam praticado um roubo, com emprego de arma de fogo, em um Posto de combustíveis no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão, utilizando ainda uma motocicleta Twister de cor azul produto de roubo.

Os mesmos indivíduos teriam praticado, nas duas últimas semanas, pelo menos mais 8 (oito) outros crimes, dentre roubos a comércios e veículos, nesta cidade.

Depois de outra tentativa de roubo à pessoa praticada pelos mesmos criminosos no Ipanema em Catalão, na data de hoje, as equipes realizaram cerco policial e os localizaram no mesmo bairro, quando adentravam em uma residência, conduzindo a mesma moto produto de roubo supracitada.

Diante da tentativa de abordagem policial, os infratores da lei resistiram violentamente com realização de disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que revidaram imediatamente até que fosse cessada a injusta agressão.

Os criminosos, naturais de Minas Gerais e Maranhão, de 28 e 22 anos, respectivamente, com vários antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foram alvejados e socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhados ao PS da Santa Casa, onde foram a óbito.

Dois revólveres, calibres .32 e .38 e uma motocicleta produto de roubo foram apreendidos.

Polícia Militar do Estado de Goiás.
160 ANOS FAZENDO PARTE DA SUA HISTÓRIA
#vocepodeconfiar
Fonte: 18°BPM

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment