Celebridades Entretenimento Solidariedade

Gustavo Lima atende pedido de fã e irá custear tratamento

Screenshot_20180520-085746

O cantor Gustavo Lima mais uma vez surpreendeu o público, desta vez durante o show que fez com a dupla Zé Neto e Cristiano na Exposição Agropecuária de Goiânia, na última sexta-feira. No show uma fã portava uma faixa onde pedia aos artistas ajuda para o tratamento da filha que sofre de Anemia falciforme (Também chamada de Drepanocitose) que é caracterizada por um grupo de distúrbios que faz com que os glóbulos vermelhos fiquem deformados e se quebrem. Sensibilizado com o drama vivido pela mãe, o cantor de sucessos como Apelido Carinhoso e Homem de Família tranquilizou a fã é anunciou que ele e a dupla que dividiu o palco no show (Zé Neto e Cristiano) iriam custear o tratamento.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment