Esportes

Fantasma x Vila América farão a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018

pixlr_20180520201600718

O Vila América chegou a final vencendo a equipe de Domiciano Ribeiro pelo placar de 1×0 com gol de Binha aos 6.00 minutos do 2° tempo. Depois de um erro na saída de bola da defesa de Domiciano a bola sobrou para o atacante Diego que cruzou para á área, o zagueiro Rafael não cortou o cruzamento e Binha só desviou do goleiro Betão que nada pode fazer. Domiciano Ribeiro pressionou no segundo tempo inteiro mas sem conseguir mudar o placar, final de jogo Vila América 1 x 0 Dimiciano Ribeiro. Vila América classificado para final.
O outro finalista é a equipe do Fantasma que venceu o Aston Villa por 1×0 gol de Bruno aos 14.00 minutos do 1° tempo. Depois de um escanteio cobrado pelo jogador Diego, Bruno apareceu sozinho no meio da zaga do Aston Villa cabeceou sem chance para o goleiro Neto. O Aston Villa pressionou no segundo tempo e perdeu algumas chances de empatar mas sem êxito final de jogo Fantasma 1 x 0 Aston Vila. Fantasma classificado para final.
A grande final entre Vila América x Fantasma será neste domingo dia 27/05 a partir das 9:00 da manha.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment