Catalão

Visita do Ministro da Educação às dependências da UFCAT

ufg-catalao-0

No próximo dia 21 de maio de 2018, às 12h, a Direção da Regional Catalão/UFG realizará uma solenidade de visita do Excelentíssimo Senhor Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, às dependências da futura Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

Na oportunidade, o Ministro fará em cerimônia no Auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo, o anúncio oficial da UFCAT e o lançamento da Pedra Fundamental do Edifício da Saúde, a ser construído no Campus II.

Diante desse importante momento que a instituição vivencia conta-se com a presença de todos e todas da comunidade na participação da construção desta nova universidade na cidade de Catalão.

Universidade Federal de Catalão

 A Regional Catalão/UFG foi criada em 1983, com a oferta de cursos de licenciatura inicialmente. A nova UFCAT oferece atualmente vinte e um cursos superiores de graduação em diversas áreas de conhecimento e sua estrutura física conta com uma área construída de quase 90 mil m².

Serviço:

Visita do Ministro da Educação às dependências da UFCAT

Data: 21 de maio de 2018

Horário: 12h

Local: Auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo

Regional Catalão/UFG

Mais informações: Chefia de Gabinete da Direção (64) 3441-5303

Fonte: ASCOM – UFG Regional Catalão

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment