Policial

Mulheres são presas ao tentar entrar com droga no presídio

50f64f5d2f6d87631076baccb50ae8b3
Durante horário de visitas, duas mulheres tentaram entrar no presídio levando maconha nas partes íntimas. Produtos seriam repassados para dois presos da unidade.
Publicidade
Bolos, tortas, sucos. Faça sua encomenda!
Bolos, tortas, sucos. Faça sua encomenda!

Agentes de plantão da unidade prisional de Caldas Novas prenderam, na manhã desta quinta-feira (15/3), as visitantes Jéssica Lorrane e Bruna Stefani, quando tentavam entrar no presídio com maconha. Jéssica portava 91 gramas, enquanto Bruna levava 64,9 gramas.

Após acionamento do equipamento de revista, as suspeitas entregaram as drogas que levavam em suas partes íntimas e foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com o produto ilícito.

A droga seria repassada para os presos Iuri Borges da Silva Gonçalves e Ronailson da Silva Andrade.  

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment