Política

Câmara entra de recesso após última sessão

IMG-20171214-WA0104

A Câmara Municipal de Ipameri realizou sua última sessão ordinária do ano. A presidência foi exercida pela Vereadora Luisa da Autoescola, uma vez que o presidente Jânio Pacheco teve compromissos inadiáveis e não pode participar. Na pauta foram apresentados os requerimentos dos vereadores: Alisson Rosa: que solicita a instalação de telefones fixos nas unidades de saúde e Moção de aplausos e congratulações aos escritores ipamerinos; Douglas Troncha: Moção de aplausos e congratulações ao IF Goiano; Mara Ney solicitou implantação de rede fluvial na rua Rio Grande do Sul nas proximidades do número 6 em função do volume das chuvas e dos prejuízos causados aos moradores e colocação de sinalização indicativas nas entradas da cidade com rotas para os transportadores de carga; Roni da propaganda: Moção de aplausos e congratulações à Rádio Xavantes pelos 70 anos de atividades. Em seguida foram entregues as Moções aos escritores, representantes do IF Goiânia e da Rádio Xavantes. As próximas sessões serão nos dias 01, 02, 06, 20 e 27 de fevereiro.

IMG-20171214-WA0131 IMG-20171214-WA0130 IMG-20171214-WA0119

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment