Política

Câmara apreciou projetos importantes para o município

DSC05699

A Câmara Municipal de Ipameri presidida pelo vereador Jânio Pacheco e com a presença de todos os vereadores apreciou na sessão ordinária desta terça-feira importantes projetos para a municipalidade.  São eles:  projetos de números 39 a 41 do Executivo Municipal que autoriza alienação de imóveis; apreciou em primeira votação o projeto que dispõe sobre o plano de custeio da previdência Municipal.  Além desses projetos o vereador e presidente da Câmara apresentou projeto de resolução que concede comenda de mérito Rubens Cosac ao senador Ronaldo Caiado. O vereador Alisson Rosa apresentou requerimento solicitando instalação de brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças que possuem playgrounds. O vereador Douglas Troncha apresentou requerimentos solicitando a instalação de lixeiras na praça Getúlio Vargas e de lixeiras seletivas nas escolas do município. A vereadora Mara Ney apresentou projeto de lei que institui o mês de agosto com o o mês do aleitamento materno e moção de pesar a família do Sr. Adolvando Carlos de Alarcão, pelo seu falecimento. O vereador Roni apresentou projeto de resolução que concede comenda de mérito Waldemar da Costa Mendes a Eduardo Machado. As próximas sessões do mês de agosto serão nos dias 22 e 29.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment