Governo Saúde

Hospital Nasr Faiad já é realidade em Ipameri

FB_IMG_1497559899821

Aconteceu na quarta-feira no Auditório Oedi Silva a solenidade de assinatura do termo de cessão que entre a Associação de Amparo a Maternidade e a Infância de Ipameri e o Hospital Nasr Faiad de Catalão, permitindo assim novos investimentos na infraestrutura na unidade, proporcionando melhor qualidade na hotelaria hospitalar e nos serviços e especialidades que serão oferecidos para atender as demandas da população nas dependências do Hospital São Paulo.
O evento contou com a presença da Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, do Vice Prefeito Dr. José Roberto Marot, do Secretário Municipal de Saúde Fauze Junior, da Presidente da Associação de Amparo a Maternidade e a Infância de Ipameri, Drª Ângela Cinira Diogo Sugai, do Diretor Administrativo do Hospital Nasr Faiad Dr. Ricardo de Sá, Dr. Leandro Marques que na oportunidade representava o Dr. Jamil Sebba, Secretários, Vereadores e comunidade em geral.
Durante o uso da palavra o Secretário de Saúde Fauze Junior enfatizou o empenho da gestão municipal em buscar parcerias para proporcionar melhorias na qualidade de assistência hospitalar do município. A Drª Angela, expressou sobre o empenho da Associação em manter atuante as atividades hospitalares, porém ações que foram insuficientes perante as exigências dos órgãos reguladores e a necessidade de grandes investimentos. O Administrador do Hospital Nasr Faiad, Dr. Ricardo de Sá reiterou que irá fazer os investimentos necessários para proporcionar a população Ipamerina estrutura, serviços e atendimentos de qualidade, com a ampliação de especialidades e a integração direta entre a equipe do Hospital São Paulo com o Hospital Nasr Faiad na cidade de Catalão para os atendimentos de alta complexidade. Em seguida o Dr. Leandro Marques representando o Dr. Jamil Sebba Presidente do Hospital Nasr Faiad, parabenizou o empenho da Prefeita Daniela Vaz Carneiro e do Secretário de Saúde Fauze Junior em formalizar esta importante parceria e registrou a honra e a felicidade do Presidente em empreender na cidade de Ipameri. Ao final a Prefeita Daniela registrou seu respeito e admiração a equipe de médicos do Hospital São Paulo que a 40 anos vem prestando serviços de qualidade a toda população, ao secretário de Saúde Fauze Junior que teve uma importante participação para a vinda do Hospital Nasr Faiad para o município e encerrou dizendo que se sente muito feliz, sabedora da dedicação, responsabilidade e a qualidade dos serviços que serão prestados pelo Nasr Faiad aos pacientes e reafirmou que a Prefeitura se encontra a disposição para dar continuidade as parcerias que visam promover a saúde e a qualidade de vida da população.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment