Celebridades

Embaixatriz Lúcia Flecha de Lima morre aos 76 anos no DF

images

A embaixatriz Lúcia Flecha de Lima morreu aos 76 anos neste domingo (2) dentro de casa, em Brasília, por conta de um câncer de útero, contra o qual lutava há um ano.

Casada com o ex-embaixador Paulo de Tarso Flecha de Lima por 54 anos, Lúcia tornou-se conhecida nacional e internacionalmente pela forte atuação como embaixatriz nas cidades onde acompanhou o marido, como Paris, Washington, Londres e Roma. Ela deixou o marido e quatro filhos.

Foto: Embaixador Paulo Tarso e a esposa Lúcia Flecha de Lima, no Palácio Pamphili, na Piazza Navona, em Roma. Foto Orlando Brito

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment