Sem categoria

Ricardo assume UVG

IMG-20170213-WA0025

Tendo como objetivo principal transformar a União dos Vereadores de Goiás na maior entidade de representação de Goiás, o vereador Ricardo de Oliveira assumiu a presidência da UVG no último sábado. É do conhecimento no novo presidente que se trata de um desafio árduo, mas para isso ele buscará respaldo nos municípios. A defesa do municipalismo, o fortalecimento do poder legislativo, a luta por ética na política e na vida são conceitos que nortearão a nova presidência da UVG. Que terá um gestão de portas abertas , uma vez para o novo presidente são os vereadores os agentes políticos mais próximos do cidadão e que por issl sabem das carências e anseios do povo. Ricardo têm a convicção de que os vereadores unidos e organizados são fortes e capazes de colaborarem para melhorar cada município.

Em Goiânia, a UVG estará próxima ao Tribunal de Contas dos Municípios através de uma parceria para a realização de debates, encontros e seminários que visam levar conhecimento, capacitação e qualificação aos membros do legislativo municipal goiano, bem como, a integração e a troca de experiências entre legisladores e servidores dos parlamentos municipais.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment