Sem categoria

Programa Dengue Móvel continua hoje

15977363_1241069055979188_1016513573278499265_nO Programa Dengue Móvel nos bairros que se iniciou na última segunda-feira 16, ofertando a população a possibilidade de troca de materiais recicláveis por materiais escolares. Este projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Ipameri, através da Secretaria de Saúde, Funasa em parceria com o Instituto Tucano. Todo material coletado será destinado para o Instituto Tucano, com o objetivo de dar destinação correta a esse resíduo, reciclando e o transformando em matéria prima, e o mais importante, protegendo o meio ambiente.
A Prefeita Daniela Vaz Carneiro (PSDB) e o Secretário de Saúde Fauze Junior estiveram presentes, o programa tem a  coordenação de Fabiano Gomes. O primeiro dia de projeto reuniu aproximadamente 1 tonelada de materiais como latinhas, pneus, plásticos e garrafas pet. Nesta quarta-feira o Dengue Móvel estará na Vila Domiungues

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment